domingo, 26 de dezembro de 2010

Primeiro post.


Queridos amigos nerds/gordos, gostaria de começar com o Feliz Natal. E espero que todos tenham ganho seus presentes favoritos, tais como: Todos os “i” possíveis, iPod, iPad e iPhone’s, mil amigos no facebook (tem gente que quer isso, síndrome de Orkut o nome disso), que o Julian Assange não tenha pego seu e-mail ou seu arquivo enviado para algum amigo ou parente, de uma sacanagem sua, uma  gaia ou algum ato indevido.
Mas falando em Papai Noel (aquele gordo zilionário e escroto), eu fiquei pensando... seja lá onde ele morar, na Lapônia (versão inglesa) ou no Pólo Norte (versão americana), em lugares tão inabitáveis, o que será que o bom (e escroto) velhinho come? Para ter uma pança daquelas e morar num  lugar tão longínquo, o que será que tem pra comer lá? Será que ele tem sua própria McDonald’s  escondida nas geleiras? É uma pergunta pertinente.
Bem, eu fiquei no computador na véspera do Natal, como todo bom nerd e gordo, mas por opção. Mas no dia do Natal, depois de um dia deveras constrangedor por motivos que não posso comentar (passei o dia rodando atrás de um amigo que saiu louco de casa), fui ver pela terceira vez o novo filme do David Fincher, The Social Network. Depois de vê-lo pela terceira vez, descobri que gosto mais do filme. O filme flui de uma forma incrível, com grandes atuações, e sua forma documental/biográfica de contar a história/estória fica muito interessante e com uma edição fora do comum. Não irei entrar em detalhes do filme, quem sabe quando tiver o Globo de Ouro ou o Oscar eu falo mais intimamente dos filmes que gosto, mas se querem realmente um grande filme para assistir e refletir, assistam o novo filme do Darren Aronofsky – Black Swan, esse sim é fantástico. Discussões a parte, o primeiro post, pós Natal fica por aqui.

"May the force be with you"


2 comentários:

  1. Black Swan foi uma dica maravilhosa. Muitos conflitos internos, envolvendo toda a questão da dualidade da natureza humana, dura crítica a classe e um final "perfeito". Natalie Portman (...) é pura emoção. Valeu pela legenda também!!!

    ResponderExcluir